AcontecendoDestaqueLimpeza de túmulos para o Dia de Finados deve ser feita até sexta-feira

Informe é da administração do Cemitério Municipal que também frisa que as reformas de jazigos devem ser feitas até quinta-feira
A Comarca27 de outubro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/CEMITERIO.jpg

Serviços como limpeza e lavagens de túmulos e também reformas devem obedecer a um cronograma estipulado pela administração do Cemitério Municipal de Avaré, tudo isso devido ao Dia de Finados que é comemorado em 2 de novembro, terça-feira da próxima semana.

O feriado prolongado deve levar um bom público ao cemitério ao longo do final de semana, principalmente porque este ano, ao contrário de 2020, está permitida a visita presencial do público. Não há uma estimativa, mas a exemplo de anos anteriores, antes da pandemia, mais de 20 mil pessoas devem passar pelo cemitério nos próximos dias.

Embora os índices da pandemia estejam baixando satisfatoriamente, protocolos como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento continuam sendo recomendados.

Quanto ao cronograma de serviços estipulado pela administração do cemitério, as obras de reformas de túmulos são permitidas até quinta-feira, 28, e as limpezas e lavagens pelas famílias podem ser feitas até sexta-feira, 29.

Já o horário de funcionamento para visitação do público é das 7h às 17 horas, diariamente.

FINADOS – No feriado de Finados, 2 de novembro, terça-feira, haverá duas celebrações de missas ao longo do dia, marcadas para 7h e 16h. Os cultos ocorrerão do lado externo da capela do cemitério, como forma de evitar aglomeração no interior. É indispensável o uso de máscara no local.

As celebrações estarão por conta do padre Luiz Faxina, da Paróquia de São Pedro Apóstolo.

MISSAS OCORRERÃO DO LADO EXTERNO DA CAPELA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *