AcontecendoCulturaDestaqueLive da Banda Encruzilhada em prol da VANA será neste sábado

A Comarca25 de julho de 202024 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/LIVE-ENCRUZILHADA.jpg

Neste sábado, 25, a partir das 19h30, tem a live da banda avareense Encruzilhada em prol da entidade assistencial VANA (Voluntários Anônimos de Avaré), com transmissão direto de suas redes sociais – YouTube e Facebook.

A produção tem assinatura de David Moreira Audiovisual, Marcaudio e Du Javaro Produções Artísticas e apoio da Paulista FM. A live será transmitida diretamente do Espaço Palazzo Garibaldi e contará com a apresentação do jornalista Fernando “Nenê” Silva (Jornal A Comarca).

Conhecida por executar clássicos do rock mundial e nacional, a banda é formada por Renato Sanches (contrabaixo), Chico Sant’Anna (vocal), Kleber Melenchon (teclados), Fernando Gamaliel (bateria), Silvio Quartucci (guitarra) e Adriano Cavini (guitarra).

AÇÃO ENTRE AMIGOS – Durante a live será realizado o sorteio da Ação Entre Amigos, que irá contemplar o ganhador com uma moto CB 450 DX, um modelo clássico de 1986.

A Ação Entre Amigos é uma realização do empresário Lucas Silva, que está rifando sua moto com a finalidade de manter vivo o sonho de levar entretenimento ao público avareense por intermédio de seu empreendimento, o The Bulldog Pub, já que a pandemia do novo coronavírus atingiu em cheio as casas de shows de todo o país.

SORTEIOS – Durante a live, serão sorteados 1 brinde da Ello Rock Store, 3 cabos da Mozart Acessórios Para Instrumentos Musicais, 1 mês de aula de musica na A Musical, 1 Cajon da Cajon P Soto Handicraft, 1 Kit de pulseiras masculinas da Ferreira Perfumaria, 1 Kit de maquiagem da Ferreira Perfumaria, 2 Barbas da Andrade Barbershop, 1 Camiseta da loja Santa Julia Store, 2 Camisetas da Banda Encruzilhada confeccionadas pela Malharia e Estamparia Damasceno, 1 vale jeans da Donapontocom, 1 brinde da Artesania Vintage Shop, 1 brinde do Madalena Villa Bar, 1 combo do Sêo Zeca e 1 kit de cervejas da Cervejaria 014.

VANA – Localizada na Rua Zico de Castro nº 228, no bairro Santa Elizabeth, é uma instituição filantrópica muito antiga em Avaré, porém, em setembro de 2013 é que foi iniciado o projeto Estrelinhas do VANA. Durante muito tempo a instituição só funcionava nos finais de semana e atendia famílias carentes.

O projeto “Estrelinhas do VANA” atende 80 crianças do sexo feminino. Todas as famílias das crianças atendidas pelo projeto são moradoras dos bairros circunvizinhos, principalmente os bairros Santa Elizabeth, Bonsucesso, Jardim Tropical e Paraíso.

Quando as famílias das crianças atendidas não são acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRASS), a instituição solicita o cadastramento. Com esta ação, atinge somente crianças em situação de vulnerabilidade social.

2 comments

  • Clovis Ribeiro. CORÉ

    25 de julho de 2020 at 15:49

    Sensacional!essa ideia de ajudar a entidade assistencial vans! Parabéns a banda e a seus ideliaziadores!!!

    Reply

  • Clovis ribeiro Coré.

    25 de julho de 2020 at 15:54

    Sensacional idéia!

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *