PolíciaRegiãoMaconha é apreendida em pacotes de fumo na Penitenciária de Iaras

Droga foi enviada por Sedex pelo irmão do preso
A Comarca8 de dezembro de 20201 min

Agentes de segurança da Penitenciária “Orlando Brando Filinto” de Iaras apreenderam, nesta sexta-feira (4), porções de maconha escondidas em seis pacotes de fumo enviados por Sedex pelo irmão do preso. A descoberta se deu durante procedimento de revista em produtos que chegam pelos Correios aos reeducandos.

A vistoria ocorreu, inclusive, na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidas 31 gramas da droga.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Questionado, o detento afirmou ser usuário e ter pedido para um amigo enviar o entorpecente em nome de seu irmão.

INVESTIGAÇÃO

A unidade registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia a droga.

FONTE: Marcus Liborio – CRN

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade