GeralPolíticaMacris confirma pavimentação de vicinais em Avaré e Cerqueira César

Prefeito Jô anunciou a verba de R$ 700 mil para reforma de uma unidade de saúde do município, conquista essa por intermédio do deputado federal Vanderlei Macris junto ao governo estadual
A Comarca17 de setembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/44a2f932-922b-4d78-bd3f-be7b2fcb1ff6-Copia.jpg

O deputado federal Vanderlei Macris esteve na quinta-feira, 16/09, na Câmara Municipal de Avaré, para um encontro com prefeitos, vereadores e lideranças das cidades de Avaré, Cerqueira Cesar, Arandu, Itaí e Iaras.

Macris confirmou seu apoio e luta na conquista da pavimentação da vicinal que passa pela Barra Grande. A obra terá início no aeroporto Avaré/Arandu, passando pelo povoado da Barra Grande, indo até o município vizinho de Cerqueira César, sendo concluída na Rodovia Castello Branco (SP-280). No total, serão pavimentados 9 km pertencentes ao município de Avaré, e 12,6 km pertencentes ao município de Cerqueira César.

Outra boa notícia confirmada pelo prefeito de Avaré, Jô Silvestre, foi a destinação de R$ 700 mil para a reforma de uma Unidade Básica de Saúde do município. A conquista foi através do deputado federal Vanderlei Macris junto ao governo estadual.

No evento, o parlamentar firmou o compromisso em contribuir na busca por recursos para a região. “Tenho muito orgulho de trabalhar em conjunto com todos vocês (prefeitos, vereadores e parceiros) na busca e conquistas para melhorar a qualidade de vida da população desta importante região do estado de São Paulo”.

O encontro reuniu também os prefeitos de Arandu, Flavinho, de Cerqueira César, Diego, de Itaí, Zé Ramiro, e de Iaras, Quinha, além de vereadores e lideranças dos respectivos municípios.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *