AcontecendoManifesto pela reabertura do comércio não essencial está marcado para esta quinta-feira

Evento foi convocado através das redes sociais para acontecer defronte ao Paço Municipal
A Comarca27 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Paco-Municipal.jpg

Um grupo de comerciantes convocou para a manhã desta quinta-feira, 28, uma manifestação pacífica em prol da reabertura do comércio não essencial. O evento está marcado para ocorrer defronte ao Paço Municipal, na Praça Juca Novaes.

Impedidos de abrir por causa da fase vermelha do Plano São Paulo, os comerciantes pretendem sensibilizar o prefeito Jô Silvestre para que flexibilize a situação e permita a abertura do comércio não essencial, mesmo que em horário reduzido.

O grupo de manifestantes afirma que o comércio não essencial não é o responsável pela piora nos índices da pandemia, e que precisam abrir seus negócios para pagar as contas, os empregados e ainda cobrir os prejuízos provocados durante a primeira onda do novo coronavírus.

Segundo informações, o grupo de manifestantes criado no aplicativo Whatsapp possui cerca de 250 integrantes. Já a manifestação pacífica está programada para ocorrer a partir das 9 horas da manhã, na porta do Paço Municipal, onde ficas o gabinete do prefeito Jô Silvestre. O grupo pede que todos compareçam de máscara e respeitem o distanciamento.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *