AcontecendoEsportesRegiãoMesatenista Cátia Oliveira garante prata em etapa do Circuito Mundial da China

A atleta cerqueirense está em busca de uma vaga nos Jogos Paralímpicos de 2020
Avatar A Comarca4 de novembro de 2019
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/11/mesatenista-cátia-3.jpg

A paramesatenista de Cerqueira César, Cátia Oliveira, garantiu no último sábado e medalha de prata no Circuito Mundial da China. Para chegar ao segundo lugar do pódio Cátia teve que disputar quatro partidas, tendo vencida três delas.

A competição não foi disputada no sistema “mata-mata”, ou seja, as atletas não eram eliminadas ao perderem partidas. Dessa forma a mesatenista cerqueirense somou pontos, venceu os seus dois últimos jogos e garantiu o segundo lugar no circuito.

A mesatenista Cátia Oliveira atualmente é da Associação Nova Era de Tênis de Mesa de Bauru/Semel, e participou do Aberto da China, fator 40, na cidade de Hangzhou. O torneio é um dos mais importantes do mundo e foi realizado de 25 a 27 de outubro.

Cátia Oliveira e mais duas atletas brasileiras que participaram do Aberto da China, Bruna Alexandre e Joyce Oliveira, estão em preparação para os Jogos Paralímpicos de 2020. Cátia, prejudicada na junção das classes 2 e 3 do Parapan, é a atual vice-campeã mundial e está em quarto lugar na lista mundial da classe 2. Por enquanto a mesatenista Joyce é a única com vaga garantida nos Jogos Paralímpicos que serão disputados em Tókio, no Japão, no ano que vem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados