DestaquePolíticaMinistério Público se manifesta favoravelmente à continuidade das investigações sobre concurso da Câmara de Avaré

Análise do promotor acede a todos os apontamentos feitos pelos denunciantes, citando, inclusive, a indevida participação de duas funcionárias comissionadas
A Comarca19 de setembro de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/09/CAMARA-1280x960.jpg

A informação foi repassada à reportagem do jornal A Comarca nesta semana. Segundo o documento enviado à redação, um dos promotores ligados ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sua análise, pediu a continuidade da apuração das supostas irregularidades em concurso público realizado para seleção de funcionários ao Legislativo Avareense neste ano. A denúncia foi feita pelos vereadores da Oposição e, também, por um dos inscritos no certame que, depois das provas, se sentiu lesado pelo processo.

A análise do promotor acede a todos os apontamentos feitos pelos denunciantes, citando, inclusive, a indevida participação de duas funcionárias comissionadas, responsáveis pela fiscalização e gestão da seleção, no certame. Desta forma, segundo especialistas em Direito, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo deve dar continuidade ao processo investigativo deflagrado na citada instância de poder paulista e, com isso, ao final do processo, o concurso público pode ser cancelado.

Todos os detalhes referentes ao assunto poderão ser conferidos em matéria a ser veiculada na próxima edição impressa do jornal A Comarca, que estará nas bancas e nas casas dos assinantes na próxima sexta-feira, 22.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *