DestaqueMoradores da Vila Dignidade se casam em Avaré

União foi organizada por servidores do programa que disponibiliza moradia para idosos
A Comarca9 de março de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Social-Vila-Dignidade-Copia.jpg

A Vila Dignidade de Avaré foi palco no dia 3/03 da união entre Theresa Panásio e Paulo de Tarso, idosos que residem no equipamento. A celebração foi organizada por servidores do programa.

O casal se conheceu no local. Esse é o primeiro casamento entre os moradores do espaço, informa a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS).

A Vila Dignidade/Vida Longa é um dos pilares do Programa São Paulo Amigo do Idoso, que conjuga ações da Secretaria de Estado da Habitação (CDHU) e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. Em Avaré, o programa é desenvolvido pela SEMADS e conta com 12 participantes.

A celebração ocorreu ao ar livre, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. A benção aos noivos foi ministrada pelo pastor Ditinho, da Igreja Assembleia de Deus – Belém.

Os demais residentes no espaço participaram da celebração. Também prestigiaram o evento religioso a secretária Adriana Moreira Gomes e a coordenadora da Proteção Social Especial Cristiane de Grasselli de Oliveira, além de técnicas que acompanharam ingresso dos idosos no programa.

A coordenadora do Programa Vila Dignidade, Mara Albuquerque de Oliveira, manifestou gratidão aos parceiros que contribuíram para a realização do evento, “proporcionando aos idosos uma tarde de muita alegria”. Mara agradeceu aos servidores Marinesa, Rodrigo, Odair, Takeda, Perceu e Daniel.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *