DestaqueRegiãoMoradores de Avaré e região podem se inscrever no curso gratuito de formação de eletricistas da CPFL

Os interessados têm até 22 de outubro para realizar a inscrição
A Comarca6 de outubro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/curso-formacao-eletricista.jpg

Moradores de Ipaussu, Jacarezinho e cidades da região,  interessados em aprender um novo ofício, já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Santa Cruz, em parceria com a ELO Consultoria. São 16 vagas com aulas gratuitas que acontecerão entre janeiro e abril de 2022, no período noturno, de segunda a sábado. As aulas iniciarão na modalidade EAD – ensino a distância –, obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos estaduais e municipais de isolamento social e combate ao coronavírus.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam residir em Ipaussu, Jacarezinho, Ourinhos, Ribeirão Claro, São Pedro do Turvo, Santa Cruz Rio Pardo, Piraju, Paranapanema ou Avaré e  realizar a inscrição até o dia 22 de outubro por meio do link https://bit.ly/39Frm8U. As etapas serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre outubro e dezembro. Serão aplicados os seguintes exames: entrevistas online, teste psicológico online, teste em altura (prática) e avaliação médica.

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As informações sobre os processos seletivos, assim como os locais, serão informadas após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 8.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *