AcontecendoGeralMoradores dizem em abaixo-assinado que invasão na linha férrea “deprecia valor de imóveis”

Eles querem também que a prefeitura proíba o tráfego de caminhões pesados em uma das principais vias da Vila Martins III
A Comarca19 de novembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Fotos-Vila-Martisn-III-1.jpg

Em dois abaixo-assinados enviados à Câmara Municipal, moradores da Vila Martins III pedem ajuda aos vereadores em algumas questões que vêm incomodando o bairro: a invasão de áreas junto à linha férrea e o tráfego de caminhões pesados por uma das principais vias da vila.

A invasão de terrenos que margeiam a antiga estrada de ferro é um problema que já vem se arrastando há anos, e não afeta apenas a Vila Martins III. Existem residências e chácaras que foram constituídas próximas à linha férrea, às margens da Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), há mais de 20 anos. Nesse local, além de casas de alvenaria, existem também muitos barracos erguidos de forma precária.

No caso da Vila Martins III, a invasão vem ocorrendo supostamente por pessoas interessadas em exploração imobiliária, já que existem muitas áreas demarcadas ao longo de praticamente toda extensão da Rua Francisco Gurgel Pismel. Há também moradores residentes na Avenida João Vítor de Maria, cujos imóveis dão fundo com a linha férrea, que usam o local para plantio de hortas.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, DIA 20:

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *