AcontecendoMoradores do São Rogério se reúnem com o prefeito Jô Silvestre

A Comarca4 de março de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Moradores-sao-rogerio-e-prefeito-1.jpg

Na manhã de terça-feira (02), a Comissão dos Bairros São Rogério I e II se reuniu com o Prefeito Municipal de Avaré, Jô Silvestre (PTB).

O encontro foi realizado a pedido dos moradores. Eles queriam entender o que está acontecendo que a obra na Avenida Domingos Leon Cruz está travada há meses.

Na oportunidade o chefe do executivo esclareceu que a obra foi embargada por medida judicial solicitada pela ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), empresa responsável pelas torres de alta tensão. Houve alegação de irregularidades no projeto da avenida nas questões relacionadas a altura dos cabos de distribuição.

A prefeitura ficou responsável por fazer essas adequações, porém necessita de um projeto com um engenheiro elétrico, mas infelizmente o único profissional do setor que pertencia ao quadro de servidores do município faleceu no ano passado.

O prefeito ainda disse que o prazo da obra de infraestrutura e pavimentação da Avenida Domingos Leon Cruz, que tem previsão para ser entregue em junho de 2022, dependerá da liberação da ISA CTEEP.

Ainda questionado em relação à empresa responsável pela obra, o prefeito respondeu que é uma empresa pequena e que realiza os trabalhos de acordo com liberação das verba.

A comissão dos moradores do bairro São Rogério disse que estará acompanhando o andamento da obra e que farão uma nova reunião com os moradores para definir os próximos passos.

Os moradores aproveitaram o momento para pedir ainda outras melhorias na localidade. Dentre elas colocação de lombadas, limpeza e poda do mato alto.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *