AcontecendoMunicipal de Futebol registrou seu primeiro W.O.

A Comarca23 de setembro de 20133 min

Municipal de Futebol registrou seu primeiro W.O.

Da Redação

O Campeonato Municipal de Futebol 2013 registrou seu primeiro W.O. A equipe do Colorado não compareceu para a partida contra o time do Paineiras “B”. O jogo seria realizado no estádio Dr. Paulo Novaes no último domingo, dia 15.

A equipe já não tinha chances de se classificar para a próxima fase da competição. Segundo o coordenador Benedito da Silva, o Bugrinho, como o não comparecimento, a equipe deverá ser suspensa por 2 anos de todos os campeonatos organizados ou apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes. Ele destacou ainda que os jogadores que não compareceram ao jogo e estavam inscritos pela equipe do Colorado, também deverão ser suspensos pelo mesmo período.

“A organização do Campeonato lamenta este tipo de fato. É um desrespeito com a equipe adversária que ficou a semana toda na expectativa para a partida e de repente o outro time não aparece para o compromisso. Agora deveremos seguir o regulamento e a equipe deverá ficar de fora das competições da Secretaria ou aqueles que ela apóia por dois anos”, destacou Bugrinho.

PRÓXIMA RODADA

Neste domingo, dia 22, quatro partidas dão sequencia a competição. No campo Municipal, o time do Laids Alimentos encara o América. A partida está marcada para ocorrer as 9:30 horas.

Já no estádio Dr. Paulo Novaes serão três jogos. Às 9:30 horas o confronto será entre os times dos Veteranos da Ferroviária e do Paineiras “B”. Já ás 13:30 horas o Amigos do Betão enfrenta o Internacional. Logo em seguida o Paineiras “A” encara o Azulão.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *