AcontecendoDestaquePolíticaMunícipes poderão gravar vídeos para participarem da Tribuna Livre da Câmara de Avaré

Ato da Mesa autorizou o retorno do espaço que vinha contando com boa participação de populares
A Comarca17 de junho de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Paulo-Ciconi-na-tribuna.jpg

Um Ato da Mesa Diretora da Câmara de Avaré, publicado na quarta-feira, 17, autoriza o retorno da Tribuna Livre durante as sessões ordinárias. Devido às medidas adotadas em prevenção à Covid-19, as apresentações populares deverão ser gravadas e enviadas à Câmara para o cadastro de participação, conforme normas estabelecidas.

Seguindo as determinações, as pessoas que quiserem participar deverão apresentar mídias digitais com gravações de, no máximo, 10 minutos. Os vídeos e imagens deverão ser gravados pelos próprios populares e conter, exclusivamente, o assunto abordado e constante no protocolo de inscrição.

Já em referência às temáticas, estas deverão ser de interesse da comunidade, ficando vedadas aquelas que atentarem contra a ética, a dignidade e a moral. Também as exposições de imagens que afrontem os bons costumem ou que se prestem a ofender a honra e dignidade de qualquer cidadão, não serão exibidas.

As inscrições para participação na Tribuna Livre, acompanhadas das devidas mídias a serem expostas, devem ser protocoladas diretamente na Secretaria da Câmara de Avaré, localizada à avenida Gilberto Filgueiras, 1.631, de segunda a sexta, das 08 horas às 17h30.

Vale destacar que as sessões ordinárias e extraordinárias continuam sendo realizadas sem a presença de público, nas noites das segundas-feiras (ordinárias), mas podem ser acompanhadas, em tempo real pelas plataformas Youtube e Facebook, além do site próprio da Câmara de Avaré – http://www.camaraavare.sp.gov.br/.

A foto acima mostra o empresário e engenheiro Paulo Ciccone fazendo uso da Tribuna Livre, em outubro de 2019, quando pediu para usar o espaço depois de ter se sentido “ofendido e desrespeitado” por um vereador.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *