AcontecendoNove jogos movimentam a Copa Sesc de Futsal

A Comarca7 de outubro de 20133 min

Nove jogos movimentam a Copa Sesc de Futsal

Da Redação

A Copa SESC de Futsal prossegue a partir de segunda-feira, 30. Nove partidas estão programadas para a semana. Os jogos serão disputados a partir das 20 horas no ginásio Kim Negrão.

No dia 30, três partidas movimentam a competição. A equipe da Comarca/Mix enfrenta o time do Lorsa. Logo em seguida, o Costinha na Balada/Pinheirão encara o Transporte Escolar. Já Os Demolidores encaram a Drogal.

Na terça-feira, 1º de outubro, mais três partidas agitam a competição. Às 20 horas a Aero Fly encara o Jaú Serve FC. Em seguida o Igarapé enfrenta o Transporte Coldibelli e o Saladão/Clínica do Tênis encara a Modelar Box. Já na quarta-feira, 2, os Demolidores voltam à quadra agora para enfrentar a New Center. Logo em seguida a Ponte Preta encara a Minardi e o Transporte Escolar pega a equipe do Cacique.

RESULTADOS

Durante a semana, nove partidas agitaram a Copa SESC. Na segunda-feira, 23, a Casa do Marceneiro derrotou o Jaú Serve FC por 6 a 1. Em uma partida equilibrada, a equipe do Lorsa venceu o Saladão por 5 a 4. Já o Saladão Max derrotou a Menegazzo por 4 a 3.

Na terça-feira, 24, o time da Maré dos Ovos não teve dificuldades ao derrotar a equipe da Drogal por 6 a 3. Já o Jaú Serve “A” derrotou a Casa do Merceneiro por 8 a 4 e o Igarapé goleou Os Demolidores por 11 a 6. Já na quarta-feira, 26, o time do Costinha na Balada/Pinheirão derrotou o Saladão Max por 8 a 1. Em seguida o Saladão/Clínica do Tênis venceu a Microvip por 6 a 1 e as equipes da Minardi e do Jaú Serve FC ficaram no empate em 5 a 5.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *