AcontecendoOito times disputam a categoria Adulto do Popular de Férias da Associação Athlética Avareense

A Comarca26 de janeiro de 20164 min

Oito times disputam a categoria Adulto do Popular de Férias da Associação Athlética Avareense

Da Redação

Popular de Férias AAA

A 54º edição do Campeonato Popular de Férias de Futsal da Associação Atlética Avareense (AAA) contará com a participação de oito equipes na categoria adulto.

O congresso técnico que definiu as equipes participantes da categoria adulta ocorreu no último dia 15, na sede esportiva do clube. A maioria dos representantes das equipes participantes conheceram a fórmula de disputa e o regulamento da competição.

Além de representantes dos times, a reunião contou com a presença do diretor de esportes do clube, Reginaldo Costa Oliveira e do coordenador de esportes, Carlos Alberto Donato.

GRUPOS: Os times participantes foram divididos em 2 grupos com 4 equipes. O Grupo A é formado pelas equipes do Moleque Travesso, Ponte Preta/Pinheirão/Farmácia São Bento, Camisa 10 e Seme Avaré. Já os times dos Amigos, Futebol e Alegria, Teto FC/Seme Arandu/ Nal Cosméticos, União de Vila/Botucatu e PSV Paranapanema estão no Grupo B.

Segundo o regulamento, todas as equipes estarão classificadas a segunda fase da competição. Somente serão definidas a ordem de classificação de cada grupo.

Segundo Reginaldo Costa, o time campeão será premiado com R$ 1,5 mil. Já o vice-campeão ficará com R$ 900, mais troféu. Também serão premiados o artilheiro e defesa menos vazada. Cada equipe poderá inscrever 15 atletas, sendo 13 de linha e 2 goleiros.

RODADAS– A competição teve início na quinta-feira, 21. No primeiro jogo, a equipe do Moleque Travesso enfrentou a Seme Avaré. Em seguida, o confronto foi dos times do Teto FC/Seme Arandu/Nal Cosméticos e PSV de Paranapanema.

Na sexta-feira, 22, outros dois jogos movimentam o certame. Às 19:45 horas, a Ponte Preta/Pinheirão/Farmácia São Bento encara o Camisa 10. Logo em seguida, o União de Vila/Botucatu enfrente a equipe do Amigos, Futebol e Alegria. Os resultados destas partidas poderão serem conferidas na próxima edição da Comarca.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *