DestaquePolíciaOperação da Polícia Civil prende 21 pessoas em Avaré e 16 cidades da região

Ação possibilitou ainda a apreensão de armas de fogo, drogas e dinheiro
A Comarca1 de março de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/03/PC-AVARE.png

A Polícia Civil deflagrou entre sexta-feira (24) e terça-feira (28) de fevereiro uma operação com o objetivo foi reprimir diversas modalidades criminosas em Avaré e outros 16 municípios da região.

Receptação de peças de veículos produtos de furto ou de origem desconhecida, tráfico ilícito de entorpcentes e roubo e furto de veículo foram os delitos mais combatidos.

Segundo a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar autorizados pela Justiça, resultando no encarceramento de 21 pessoas.

Mais de uma dezena de endereços foi submetido a incursões policiais, e 15 estabelecimentos do ramo de ferro velho e desmanche de peças foram fiscalizados. Cerca de 200 pessoas foram abordadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram elaborados três autos de prisão em flagrante delito e cinco termos circunstanciados de ocorrência.

Foram aprendidos dinheiro, munições e armas de fogo (um revólver, uma pistola, uma carabina e uma espingarda), diversos objetos e substâncias entorpecentes, como maconha, crack e cocaína (aproximadamente 800 gramas).

Ao todo foram empenhados 82 policiais civis e 35 viaturas na operação. A Polícia Militar também apoiou com homens e veículos.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *