PolíciaRegiãoPassageiro de ônibus é flagrado com cinto de cocaína pura

Mais de 2 kg da droga estavam escondidos na cintura do rapaz
A Comarca3 de setembro de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/e6b164bb-1952-4728-a17b-c8a469c5c71a.jpg

 

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira, 3, um rapaz que viajava como passageiro num ônibus de linha regular, e que levava consigo escondido na cintura mais de dois quilos de cocaína pura.

A ocorrência teve início na Praça de Pedágio da Rodovia Castello Branco, na cidade de Itatinga. A equipe do TOR avisou o ônibus e resolveu acompanhá-lo para abordagem e fiscalização, devido o itinerário ser de região de fronteira. O coletivo foi abordado e os policiais passaram a entrevistar os ocupantes.

O passageiro da poltrona de nº 25 demonstrou certo nervosismo e pelo fato de apresentar versões contraditórias sobre sua viagem, os policiais resolveram fazer uma busca pessoal. Para a surpresa da guarnição, o rapaz usava uma cinta abdominal e sob ela havia um invólucro confeccionado com esparadrapo e plástico transparente contendo cocaína pura.

Questionado a respeito dos fatos, o abordado relatou que estava transportando a droga de Corumbá/MS até Guarulhos/SP, onde uma pessoa que não conhece iria pegar a cocaína. Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante a D. F. B. pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Itatinga/SP.

Na elaboração do flagrante os policiais constataram em pesagem bruta 2,150 kg (dois quilos, cento e cinquenta gramas) de cocaína, um aparelho celular, R$ 550,00 em dinheiro, um bilhete de passagem de embarque, além da cinta abdominal. O preso foi encaminhado ao CDP de Itatinga onde permaneceu aguardando a audiência de custódia.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *