GeralPolíciaPM evita tragédia em Avaré e surpreende filho atirando contra a própria mãe

Ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada de domingo
A Comarca23 de agosto de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/08/filho-atira-contra-mae.jpg

Na madrugada de domingo (22), a Polícia Militar surpreendeu um filho atirando contra a própria mãe no Jardim Presidencial, em Avaré. De acordo com informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, S.O.R., uma mulher de 61 anos de idade, disse aos policiais que estava escondendo a nora e seus netos por conta de uma briga entre o casal, motivada por ciúmes em mensagens encontradas no aplicativo de celular.

O filho já havia agredido a esposa, e numa intervenção da filha (do casal), de 17 anos, todos conseguiram fugir em direção a casa da mãe do agressor.

O autor chegou à residência da mãe questionando onde estavam a esposa e os filhos. Com a resposta de que todos não se encontravam ali, passou a agredir a mãe com tapas e puxões no cabelo, arrastando-a para a rua e dizendo que “se não os encontrassem (a esposa e filhos) a mataria (a mãe).

A vítima conseguiu escapar e o filho efetuou disparos em sua direção acertando um dos tiros em um veículo estacionado na via. A PM chegou nesse exato momento e, mesmo com a tentativa de fuga do rapaz, conseguiu prendê-lo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o agressor ficou à disposição da justiça e deverá passar por Audiência de Custódia.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *