PolíciaRegiãoPolícia Ambiental prende quatro caçadores ilegais em mata no Bairro do Roncador

Indivíduos portavam armas de fogo do tipo espingardas e dezenas de munições
A Comarca20 de outubro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/cacadores-presos-em-itai-3.jpg

Uma equipe da Polícia Ambiental durante patrulhamento pela zona rural do município de Itaí, no último domingo, 18, prendeu quatro indivíduos por porte ilegal de arma de fogo que estavam em meio a uma mata no Bairro do Roncador.

Segundo nota da corporação, os policiais avistaram um veículo VW Gol, estacionado próximo a uma área de vegetação densa, bem como ouviram disparos de arma de fogo. A guarnição permaneceu por cerca de seis horas de campana próximo ao veículo, até abordarem quatro indivíduos que retornavam da mata. Com eles os policiais apreenderam quatro armas de fogo, do tipo espingarda, de vários calibres, e ainda diversos cartuchos de munições. Também foram apreendidos dois rádios de comunicação, uma faca e um saco plástico próprio para transporte de animais abatidos.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a dois dos indivíduos, que foram conduzidos até Delegacia de Polícia de Taquarituba, onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante elaborando boletim por porte ilegal de arma de fogo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *