DestaquePolíciaPolícia Civil apreende revólver de investigado por tráfico de drogas em Avaré

A DIG continuará em busca do indivíduo investigado para prestar esclarecimentos sobre a arma de fogo apreendida
A Comarca7 de março de 20242 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/03/1709814115791064.jpg

Em uma ação policial ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 6, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceram a uma residência na Avenida Brasília, em Avaré, após receberem uma denúncia anônima sobre a posse de uma arma de fogo no local. A denúncia indicava que a arma seria de um indivíduo investigado por envolvimento com tráfico de drogas.

Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos por uma pessoa identificada como moradora, que permitiu a entrada para averiguação. Durante a busca, foi encontrado um revólver calibre 38, junto com seis munições, e mais dois projéteis .40, em um dos cômodos da residência.

A pessoa que estava presente no local informou que a arma pertencia a outra pessoa, que não estava no imóvel na hora da abordagem. As armas e as munições foram apreendidas e encaminhadas à perícia.

A pessoa que estava na residência prestou declarações e foi liberada em seguida. A DIG continuará em busca do indivíduo investigado por tráfico de drogas, agora também para prestar esclarecimentos sobre a arma de fogo apreendida.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *