AcontecendoDestaquePolíciaPolícia Civil doa melancias apreendidas em ocorrência de tráfico de drogas

Frutas foram doadas à Secretaria de assistência e Desenvolvimento Social de Avaré, a SEMADS
A Comarca31 de dezembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/090ecdad-bc63-44e1-8f20-65dbd0a3259c.jpg

A Polícia Civil doou na quarta-feira, dia 29/12, as melancias que foram apreendidas numa ocorrência de tráfico de drogas na Rodovia Castelo Branco, em Avaré. As frutas tinham sido usadas para esconder mais de uma tonelada de maconha na carroceria de um caminhão. O veículo foi interceptado por policiais rodoviários no domingo de Natal.

Após decisão judicial, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o apoio de servidores municipais, carregaram um caminhão cedido pela Prefeitura de Avaré e levaram as frutas à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMAD). O órgão ficou encarregado de distribuir as melancias a instituições que prestam serviços assistenciais na cidade.

Segundo a DIG, mais de 14 mil quilos de melancia foram entregues a SEMAD. “Além de combater a criminalidade, tendo como base a investigação, esse tipo de trabalho social é algo que a Polícia Civil em Avaré também realiza e quase sempre não é notado. É sempre gratificante poder beneficiar a população mais carente de alguma forma”, destacou o Delegado Seccional Rubens César Garcia Jorge.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *