CidadePolíciaPolícia Civil prende homem por suspeita de tráfico de drogas em Avaré

Operação da DIG apreendeu cerca de 410 gramas de maconha, haxixe e cocaína, além de celulares, dinheiro e embalagens plásticas.
Reportagem26 de outubro de 20263 min
Foto: Departamento de Comunicação Social da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 27 anos por suspeita de tráfico de drogas na manhã da última sexta-feira (23), em Avaré. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro Colina Verde, em operação conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo a Polícia Civil, as buscas foram realizadas por determinação judicial no âmbito de um procedimento em tramitação na Vara Regional das Garantias da 3ª Região Administrativa Judiciária de Bauru. No quarto ocupado pelo investigado, os policiais encontraram diferentes tipos de entorpecentes e materiais que podem estar relacionados à comercialização de drogas.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Ao todo, foram apreendidos 409,9 gramas de entorpecentes, sendo 216,4 gramas de maconha, distribuídas em 81 porções menores e uma porção maior; 149 gramas de haxixe, divididos em cinco porções; e 44,5 gramas de cocaína, acondicionados em uma porção.

Também foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 52 em dinheiro e um pacote com pequenas embalagens plásticas. Os materiais serão utilizados nas apurações e poderão passar por análise pericial.

Após a apreensão, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Avaré. A autoridade policial confirmou a prisão em flagrante e determinou o indiciamento pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

O suspeito permaneceu à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do caso.

Fonte: Departamento de Comunicação Social da Polícia Civil – Delegacia Seccional de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade