DestaquePolíciaPolícia Militar estoura ponto de tráfico e apreende mais de 16 quilos de maconha

Duas pessoas foram presas com farto material utilizado na mercancia de drogas
A Comarca1 de dezembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/12/droga-no-brasil-novo.jpg

Na madrugada de terça-feira, dia 1º, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Major Rangel, na área central da cidade, depararam com um veículo VW Gol transitando em alta velocidade na contramão da via.

De imediato a guarnição fez a abordagem ao veículo que era conduzido por um rapaz de 22 anos. Em vistoria veicular os policiais localizaram sob o banco do motorista um tablete de maconha, droga que o suspeito disse que levaria até uma residência no Bairro Brasil Novo.

Diante das informações dadas, os policiais foram até o citado bairro e no endereço fornecido abordaram um indivíduo de 19 anos, sendo que em revista pela residência, mais precisamente na lavanderia, foi localizada uma mala contendo diversos tabletes de maconha e várias porções de crack, além de uma balança de precisão, martelo de madeira e uma faca com resquícios de entorpecente.

Num dos quartos da casa os policiais encontraram um caderno contendo anotações da contabilidade das vendas das drogas e uma bolsa com R$ 1.280,00 em notas diversas. No total foram apreendidos mais de 16 quilos de maconha.

Diante dos fatos os dois indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos ao plantão policial, ficando a disposição da Justiça, além das medidas administrativas elaboradas com relação às infrações de trânsito.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *