DestaquePolíciaPolícia Militar prende em Avaré dois homens que assaltaram taxista em Piraju

Os indivíduos roubaram o veículo, documentos e dinheiro da vítima, um senhor de 77 anos
A Comarca16 de fevereiro de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/02/16450171244241.jpg

Na noite de segunda-feira (14/02), policiais militares foram informados que um taxista de 77 anos foi vítima de roubo em Piraju e que o veículo levado pelos assaltantes estaria em Avaré.

De acordo com a PM, os indivíduos anunciaram o roubo mediante ameaça, armados de faca, e subtraíram da vítima a quantia de R$ 700,00, os documentos pessoais, o veículo e ainda determinaram que o idoso descesse do carro e entrasse em uma plantação de café, sem olhar para trás.

Com as informações coletadas, os policiais intensificaram o patrulhamento pela área central e, no cruzamento das avenidas Paulo Novaes e Pinheiro Machado, se depararam com o veículo ocupado por duas pessoas e, após breve acompanhamento e cerco, conseguiram abordá-los.

Durante a busca no interior do veículo, foram localizadas duas facas, uma delas utilizada no roubo e também os documentos da vítima e parte do dinheiro subtraído que estava dentro da bolsa de um dos autores do crime. Foram encontradas também dezenas de produtos, roupas, tênis, relógios, produtos de higiene pessoal, estojos de maquiagem e também um aparelho celular. Após entrevista, ambos confessaram o crime informando ainda que todas as compras que fizeram em diversas lojas na cidade de Avaré utilizaram o cartão da conta corrente da vítima. Diante das informações, os criminosos de 29 e 31 anos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde permanecem presos. O veículo, parte do dinheiro e demais pertences subtraídos, foram recuperados e restituídos a vitima.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *