DestaquePolíciaPolícia Militar prende homem que matou cunhado a facadas

Crime ocorreu na Vila Capitão Cesário em Itaí na madrugada deste domingo
A Comarca15 de março de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Capture_2018-06-21-21-20-12-1.png

Policiais militares de Avaré prenderam em flagrante um homem acusado de ter matado o cunhado a facadas na cidade de Itaí, na madrugada deste domingo, 15. O crime ocorreu na Vila Capitão Cesário, mais precisamente à Rua Luiza Catarina Vaz, e não se sabe os motivos que levaram o autor a matar a facadas o próprio cunhado.

Segundo informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento pelas ruas de Avaré quando foi informada do crime de homicídio em Itaí, e que o autor teria fugido do local. Posteriormente, os policiais receberam nova informação de que a vítima havia entrado em óbito na Santa Casa de Itaí.

Em contato com testemunhas, os policiais obtiveram as características do autor que foram passadas às demais equipes, bem como possíveis pontos de fuga. Por volta das 4h25 da madrugada, uma guarnição visualizou um indivíduo saindo de uma mata e caminhando próximo a estação de tratamento de esgoto. De imediato o suspeito foi abordado, apresentando nervosismo e suor excessivo.

Indagado, o rapaz informou nome falso, o que foi comprovado através de documento pessoal que foi encontrado em suas vestes. O homem de 27 anos confessou ser o autor do homicídio, e disse que havia discutido com seu cunhado, desferindo golpes de faca. O rapaz disse também ter lavado a faca utilizada jogando-a  em local incerto.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de crime de homicídio doloso, sendo conduzido ao plantão policial ficando à disposição da Justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *