DestaquePolíciaPolícia Militar recupera objetos furtados em propriedades rurais de Avaré

“Caseiro” furtou propriedade vizinha e também a fazenda em que trabalhava e residia
A Comarca24 de janeiro de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/01/OBJETOS-FURTADOS-2-1.jpg

No domingo (23/01), uma equipe da Polícia Militar realizava Patrulhamento Preventivo Comunitário Rural, quando recebeu um chamado via 190 para atendimento de uma ocorrência envolvendo furto em uma propriedade rural.

No local, após conhecimento dos fatos e entrevista policial, um indivíduo confessou que havia praticado furto de diversas ferramentas, bem como motores de pequeno porte, em datas anteriores.

O homem autorizou a entrada dos policiais em sua residência e os mesmos encontraram na casa do infrator diversas ferramentas e equipamentos utilizados em atividades agrícolas, certificando-se que os furtos ocorreram não somente na propriedade vizinha, mas também pela fazenda em que ele trabalhava e residia.

Foi encontrada também pelos policiais militares, dentro da casa, uma espingarda sem nenhum tipo de registro e documentação. Diante dos fatos o infrator foi orientado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado ao Plantão Policial juntamente com todos os materiais furtados e o armamento.

Compareceram também na unidade policial os dois proprietários/vítimas e, após prestarem esclarecimentos sobre os fatos e registro da ocorrência, tiveram seus pertences devolvidos.

O infrator irá responder pelos crimes em liberdade e a arma ficou apreendida.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *