DestaquePolíciaPolícia Militar salva família que ficou ilhada em ponte alagada em Avaré

Segundo a Polícia Militar, veículo com três adultos e duas crianças, de 3 e 4 anos, foi arrastado por forte correnteza na área rural da cidade
A Comarca31 de janeiro de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/01/RESGATE-1.jpg

Uma família ficou ilhada dentro de uma caminhonete depois que o veículo parou de funcionar ao passar por uma ponte alagada na área rural de Avaré.

O acidente aconteceu na noite de sábado (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista tentou passar pelo trecho, que ficou alagado por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade, e o veículo parou de funcionar devido à altura da água.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando encontrou a caminhonete na ponte sobre o Ribeirão Lageado, contida pelo muro de proteção da ponte, pois tinha sido arrastada pela forte correnteza do rio.

Conforme a PM, três adultos e duas crianças, de 3 e 4 anos, estavam na caminhonete. A corporação informou que a família estava nervosa, alegando que estava entrando água dentro do veículo, e os bombeiros foram acionados.

As vítimas foram resgatadas e ninguém ficou ferido. Segundo os bombeiros, o veículo foi retirado da água com o trator de um agricultor que mora na região, e ele também ajudou a levar a família até a casa onde mora.

Carro submerso

Ainda em Avaré, um casal também viveu momentos de tensão durante a chuva de sábado (29), depois que tentou atravessar de carro a Rua Lineu Prestes, na Vila Maria, que estava alagada.

A moradora de 38 anos contou à TV TEM que o veículo parou de funcionar e que, quando o marido dela abriu a porta, a água começou a invadir o carro, “como se fosse uma cachoeira”.

O casal retirou o carro da enxurrada com ajuda de moradores e ninguém ficou ferido (com informações do g1 Itapetininga e região).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *