AcontecendoPolicial civil morre em acidente de trânsito em rodovia de Itaberá

Carro dirigido pelo policial José Pedro Nogueira bateu de frente com outro veículo na Estrada Vicinal Antônio Carlos Magno
A Comarca22 de fevereiro de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/02/POLICIAL-ACIDENTE-1.jpg

Um policial civil de 57 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na Estrada Vicinal Antônio Carlos Magno, em Itaberá, na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, o carro dirigido por José Pedro Nogueira bateu de frente com outro veículo, que seguia para o distrito de Santa Cruz dos Lopes. Com o impacto, ele e um amigo ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa da Misericórdia de Itararé.

Ainda de acordo com a polícia, os três ocupantes do outro carro, incluindo uma criança de 4 anos, também ficaram feridos e foram levados para a mesma unidade de saúde.

Segundo a administração, José Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras duas vítimas, a criança e um idoso, aguardavam transferência para a Santa Casa de Itapeva.

Na manhã desta terça-feira (22), o corpo do policial foi levado ao Instituto Médico Legal de Avaré para ser liberado para o sepultamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente serão investigadas (com informações do g1 Itapetininga Região).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *