AcontecendoRegiãoPonte Nelson de Godoy, em Piraju, será interditada para obras

Previsão é que os trabalhos durem cerca de um mês
A Comarca5 de janeiro de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/01/pont-piraju.jpg

A Ponte Nelson de Godoy Pereira, que liga o centro da cidade de Piraju ao Bairro da Vila Tibiriçá e adjacências, passará por um período de obras para a recuperação do piso asfáltico e das juntas de dilatação.

As obras começarão na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, com duração estimada de 24 dias e será dividida em duas etapas. A primeira etapa que começa na segunda feira vai até o dia 19 para o tratamento das juntas de dilatação.

Do dia 10 ao dia 14, a faixa da direita será interditada, sendo permitido apenas o trânsito de veículos leves pela faixa liberada. Do dia 15 ao dia 19, os trabalhos serão feitos na outra faixa, seguindo os mesmos critérios.

Portanto, no período de 10 a 19 de janeiro, veículos pesados como caminhões e ônibus deverão entrar e sair da cidade pelo acesso da rotatória do peixe, seguindo até a rodovia Raposo Tavares.

Durante a interdição parcial na Ponte Nelson de Godoy a empresa responsável pela obra informa que serão disponibilizados dois “bandeirinhas” para orientar e sinalizar o trânsito no local.

Também serão instaladas placas de sinalização e faixas de comunicação em pontos estratégicos da cidade para orientar previamente condutores e a comunidade sobre o bloqueio da ponte.

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju também solicitou que fosse colocada sinalização nos trevos de acesso à cidade, para que caminhões sigam pela Raposo Tavares. Os proprietários rurais que possuem propriedades na Rodovia Eduardo Cassanho, também serão orientados para que sigam com caminhões em direção contrária a ponte.

TEXTO: José Carlos Garcia – reprodução Facebook

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *