DestaqueGeralPortal em Avaré faz divulgação e consultas gratuitas de vagas de emprego

Em sua primeira semana, o Portal já conta com mais de 18 vagas anunciadas tendo registrado cerca 1300 acessos
A Comarca4 de dezembro de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/12/caf7f3f5-dffa-4c35-8832-caabd2a7e9e6.jpg

No ar desde o último dia 23, o site Avaré Vagas (https://avarevagas.com/) tem o objetivo de tornar mais simples e prática a vida de quem está procurando e de quem está divulgando oportunidades de trabalho.

E é simples e prático porque não é necessário nenhum cadastro ou qualquer tipo de registro para acompanhar as atualizações da página. As consultas e divulgação são totalmente gratuitas,

EMPRESÁRIOS E PROFISSIONIAS DE RH – As empresas que querem divulgar suas oportunidades de trabalho devem acessar o site e ir até a sessão “Cadastrar Vagas”.

Lá, deverão preencher um pequeno formulário com as informações necessárias para a divulgação como nome da empresa, cargo, descrição da vaga e principais requisitos, bem como informações e orientações para envio e cadastro dos currículos.

O Avaré Vagas não tem qualquer relação com os processos seletivos anunciados e atua apenas como intermediário entre empresários, profissionais de RH e trabalhadores em busca de oportunidades. Desta forma, todos os interessados serão orientados a encaminhar currículos pessoalmente, no site da empresa anunciante ou para algum e-mail informado, de acordo com a necessidade da empresa.

NOVOS OPORTUNIDADES – Já para as pessoas que procuram oportunidades de trabalho, o recomendado é que acompanhem diariamente as atualizações da página.

As vagas são disponibilizadas assim que divulgadas pelas empresas e as informações para envio e cadastro de currículo, estão disponíveis nas descrições de cada anúncio.

IDEALIZAÇÃO – O portal foi elaborado e desenvolvido pelo avareense Felipe Vicentini que em conversa com profissionais de RH e trabalhadores da região, identificou a necessidade de se criar um local específico para este fim, tendo em vista que hoje este tipo de informação fica bastante dispersa pelas redes sociais, o que dificulta a vida de todos os envolvidos.

O espaço também conta com local específico para empresas da cidade e da regiãodivulgarem seus produtos e serviços. A intenção futura do idealizador do site é doar parcelas do seu faturamento com publicidade para instituições carentes da cidade e da região.

Em sua primeira semana de vida, o Portal já conta com mais de 18 vagas anunciadas tendo registrado cerca 1300 acessos.

Quer saber mais? Então acesse e conheça: https://avarevagas.com/. E-mail para contato: contato@avarevagas.com.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *