AcontecendoGeralPostão da Rua Acre será reaberto para atender casos de síndrome respiratória

Reformado, o prédio recebeu adequação em relação à segurança, prevenção e combate de incêndios
A Comarca14 de abril de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Postão-da-Rua-Acre-1280x719.jpg

O prefeito Jô Silvestre revelou em uma rede social que o prédio do Centro de Saúde I de Avaré, popularmente conhecido como Postão da Rua Acre, será reaberto durante esta semana. Em resposta a uma emissora de rádio, o prefeito destacou que a unidade de saúde atenderá os casos de síndrome respiratória.

Reformado, o prédio, que pertence ao patrimônio estadual, recebeu adequação em relação à segurança, prevenção e combate de incêndios. Pintura, troca de pisos e instalação de rampas de acessibilidade e de elevadores fizeram parte do projeto, assim como a adequação do telhado.

Durante a reforma, os atendimentos foram remanejados para outros postos de saúde. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi ampliado e toda a unidade passará a atender as novas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

Cerca de R$ 1,5 milhão foram investido na reforma. Os recursos vieram do programa “Saúde em Ação” do governo estadual, financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *