AcontecendoPrefeito Aroldo se encontra com vice-governador do Estado e com o presidente nacional dos Republicanos

Pauta principal versou sobre recursos para implantação de infraestrutura ao futuro Distrito Industrial do município
A Comarca9 de abril de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/AGUAS-DISTRITO-INDUSTRIAL-1.jpg

Na segunda-feira, 05/04, o deputado federal Marcos Pereira (Presidente Nacional do Partido Republicanos) participou de uma reunião com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o secretário estadual do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, onde esteve presente também o prefeito da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, Aroldo José Caetano, para discutirem sobre demandas da Estância e também da AMVAPA (Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema), que tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento regional e estimular a economia de mais de 20 cidades que o integram.

Na reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o prefeito Aroldo protocolou um ofício onde pede apoio ao Governo do Estado na liberação de recursos para a implantação de infraestrutura para o futuro Distrito Industrial do município.

O distrito que está sendo formado começou a ser idealizado pelo prefeito no início de seu primeiro mandato, no ano de 2017. Muitas reuniões e uma vasta documentação foi levantada e o terreno, localizado na Rodovia Osni Matheus – SP 261, saída para a Castello Branco, Jardim Aeroporto, já se encontra em poder da Prefeitura. A área de 128.033 metros quadrados será um grande pólo de geração de empregos e renda para a Estância.

“A reunião foi muito positiva e estamos confiantes na liberação desses recursos que serão utilizados na abertura de ruas, pavimentação, esgoto e eletrificação pública”, afirmou o prefeito Aroldo José Caetano.

MANDURI – Na terça-feira, 06/04, o vereador Cristiano Vicente David, de Manduri, também esteve em audiência com o vice-governador do Estado Rodrigo Garcia e o então deputado federal e atual vereador na área de São Paulo Arnaldo Faria de Sá, onde tratou e despachou ofícios sobre melhorias na área de vacinação contra a Covid-19 para a região.

“Também formulei alguns pedidos para Manduri, Óleo, Cerqueira César, Águas de Santa Barbara, Arandu e Itápolis nas áreas de infraestrutura e saúde”, destacou o vereador.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *