DestaqueGeralPrefeito Jô Silvestre recebe estudo produzido por CIESP e SENAI

Material busca auxiliar município no desenvolvimento econômico e alavancar empregabilidade
A Comarca31 de março de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/03/PREFEITO-JO-1280x853.jpg

O prefeito Jô Silvestre recebeu nesta quinta-feira, 30, um estudo que pretende alavancar a empregabilidade no município de Avaré.

O projeto foi realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – regional Botucatu e pelo SENAI.

Patrícia Dias, diretora titular do CIESP, e Tiago Guerreiro Ferreira, diretor do SENAI, fizeram a entrega do estudo econômico e estatístico que pode contribuir para o Plano Diretor do município avareense.

O material visa auxiliar a cidade no seu desenvolvimento econômico, atrelando investimento público, crescimento das empresas, abertura de oportunidades para empreendedores, e geração de empregos.

O ato realizado no Paço Municipal foi acompanhado pela secretária Sandra Theodoro (Indústria e Comércio) e outros representantes do Executivo.

“Este projeto faz parte do trabalho de aproximação do CIESP Botucatu e do SENAI com as prefeituras da nossa regional, buscando focar ações estratégicas e necessárias para o setor, e que aumentem o potencial de empregabilidade em Avaré. Agradecemos o SENAI-SP, que através de sua Gerência de Relacionamento de Mercado, realizou o levantamento de informações para compor esse estudo”, afirmou Patrícia Dias.

Fizeram parte também do grupo botucatuense o coordenador de Relacionamento com a Indústria do SENAI Botucatu, José Orlando Santos, e a gerente do Ciesp Botucatu, Márcia Noveli.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *