AcontecendoPrefeitos discutem medidas para evitar novo rebaixamento de fase na região

Encontro se deu na tarde de hoje em Botucatu e contou com a participação de sete chefes de Executivo
A Comarca20 de janeiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/reuniao-prefeitos.jpg

O prefeito de Avaré, Jô Silvestre, esteve em Botucatu na tarde desta quarta-feira (20), onde se reuniu com prefeitos das principais cidades da região, entre eles: Mário Pardine (Botucatu), Suelen Rosim (Bauru), Ivan Cassaro (Jaú), João Pandolfi (Lins), Anderson Prado (Lençóis Paulista) e Ricardo Salaro Neto (São Manuel).

Os chefes de Executivo estiveram acompanhados de seus secretários de saúde e discutiram ações para que os municípios não sejam novamente afetados pelas decisões do Governo de SP que nesta sexta-feira, 22, promove mais uma reclassificação do Plano São Paulo.

A ocupação de leitos em UTI na região de Bauru tem chegado a 81% de ocupação, 01% a mais da fase atual laranja. Esse fator poderá rebaixar a região de Bauru, com seus 68 municípios, incluindo Avaré, para a fase vermelha.

Os prefeitos estão agendando reunião com representantes do governo para apresentar medidas que possam estender o atendimento na saúde pública regional, evitando ao mesmo tempo novo bloqueio na economia regional composta por 2 milhões de habitantes.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO OU NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 22/01

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *