AcontecendoPrograma Empreenda Rápido está com inscrições abertas em Avaré

Técnicas de funilaria de brilho, aprenda a vender melhor no e-commerce e aprenda a vender melhor no varejo são as capacitações disponíveis gratuitamente
A Comarca26 de fevereiro de 20215 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/02/funilaria-de-brilho.jpg

Quem está em busca de uma nova atividade ou quer aprimorar os conhecimentos na área pode se inscrever gratuitamente nos cursos Técnicas de funilaria de brilho, Aprenda a Vender Melhor no E-commerce e Aprenda a Vender melhor no Varejo, que serão realizados em Avaré. Não é preciso ter empresa aberta para participar. A ação gratuita faz parte do Programa Empreenda Rápido, do Sebrae-SP e Governo de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial (Acia), Senai e Senac.

 As aulas do curso de técnicas de funilaria de brilho serão realizadas entre 9 e 18 de março, de terça a quinta-feira, das 8h às 17h. Os participantes receberão as instruções presencialmente na Unidade Móvel do Senai instalada na praça do Centro Avareense de Integração Cultural (Caic), na Rua Minas Gerais, 340. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/AVARETECNICO.  São 16 vagas disponíveis.

 A programação inclui ensinamentos sobre métodos e técnicas de trabalho; desamassamento sem danificar a pintura; tipos de amassados; entre outros assuntos ligados ao tema.

 Os outros dois cursos serão realizados de forma online e aplicados pelo Senac. As aulas do curso Aprenda a Vender melhor no Varejo e do curso Aprenda a Vender melhor no e-commerce ocorrerão entre os dias 22 a 31 de março, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. São 30 vagas disponíveis para cada um destes cursos online e as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/CURSOTECNICOONLINE.

 Programa

O Empreenda Rápido foi criado com o objetivo de oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio, se inscrever em cursos de qualificação profissional, além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *