AcontecendoProjeto de Jô Silvestre cria incentivos para instalação de empresas na cidade

Doação ou cessão de terrenos e isenção de IPTU por um período de 10 anos são os estímulos ofertados pela prefeitura
A Comarca22 de abril de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Distrito-Industrial-de-Avare-2.jpg

Está em trâmite pelas comissões da Câmara Municipal de Avaré o projeto de lei 70/2021 do prefeito Jô Silvestre que cria incentivos para a instalação de empresas na cidade. Além de doação e/ou cessão de áreas de terras, o Executivo também concederá isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) por um período de 10 anos.

Além da vinda de novas empresas, o projeto também se refere às empresas já instaladas e em funcionamento no município, que poderão permanecer e usufruir dos incentivos.

No caso das doações ou cessões de terrenos, existem vários quesitos a serem obedecidos pela empresa interessada que, primeiramente, precisa firmar contrato com a prefeitura. Depois disso, o donatário e/ou cessionário deverá iniciar a edificação da obra em até 03 (três) meses de sua assinatura, devendo concluí-la no prazo de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de publicação do contrato.

Também o cessionário/donatário poderá iniciar suas atividades mesmo antes da total conclusão das obras de sua sede no imóvel. Terminada a edificação, o donatário e/ou cessionário deverá estar com toda a documentação necessária ao legal e satisfatório funcionamento da empresa.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 23

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *