CulturaDestaqueProjeto Guri de Avaré está com inscrições abertas até 17 de fevereiro

Iniciativa oferece curtos gratuitos de música no Centro Cultural "Esther Pires Novaes" para jovens de 6 a 18 anos incompletos
A Comarca25 de janeiro de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/01/GURI-1-1280x960.jpg

O Projeto Guri de Avaré está com inscrições abertas até 17 de fevereiro. A iniciativa do Governo Estadual oferece cursos gratuitos de música para turmas de 6 a 18 anos incompletos.

Parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o polo avareense oferece aulas de clarinete, contrabaixo acústico, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

Não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. A inscrição é feita de forma presencial e por ordem de chegada.

Os documentos necessário são RG ou Certidão de Nascimento da criança, RG do responsável, comprovante de endereço, declaração de matrícula escolar, cartão de vacinação de Covid e foto 3×4 recente se tiver.

O atendimento ao público é de terça e quinta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17h30. Outras informações pelo e-mail polo.avare@gurionline.com.br ou pelo telefone (14) 3733-5420.

O polo avareense está localizado no Centro Cultural Esther Pires Novaes, onde as aulas são ministradas. O endereço é Rua Ceará, nº 1507.

O PROJETO – Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro.

Tem 338 polos distribuídos em 282 municípios paulistas e oferece 14.151 vagas em cursos gratuitos de música para jovens.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *