DestaqueGeralProprietária de carro que pegou fogo faz vaquinha para comprar novo veículo

Pessoas interessadas em contribuir com qualquer valor podem fazer um PIX para o número (14) 98812-3219
A Comarca31 de janeiro de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/01/FOGO-1.jpg

A proprietária do carro que pegou fogo no centro de Avaré na manhã de quinta-feira (26), Karen Lopes, entrou em contato com a redação do jornal A Comarca para relatar sobre o ocorrido.

Ela contou que estava indo embora para casa, depois de realizar uma faxina, quando precisou parar para comprar um botijão de gás de cozinha. Segundo ela, tudo estava normal, mas, quando saiu do depósito de gás, começou a sair fumaça de dentro do painel do veículo.

“Parei o carro por causa da fumaça e tirei meu filho de 3 anos de dentro do veículo. Daí começou a pegar fogo dentro do painel e eu não sabia o que fazer. Algumas pessoas tentaram me ajudar a conter o fogo, foi muito rápido. Só consegui tirar o botijão de dentro do carro. Chamara os bombeiros para apagar o fogo e, quando meu marido chegou, não tinha mais nada a fazer. Até na árvore começou a pegar fogo. Deu perda total”, disse.

Casada, mãe de três filhos, ela diz não ter condições de comprar um outro carro. “É tão difícil a gente conquistar algo acontece essa tragédia. Mas graças a Deus eu e meu filho de 3 anos estamos bem. Não aconteceu nada, deu tempo de parar o carro e tirar meu filho. Peço a todos que nos ajude com qualquer valor que sentir no coração para que possamos conseguir comprar um outro veículo. Não temos de condições de comprar outro agora. Estamos fazendo uma vaquinha. Quem puder nos ajudar, Deus vai retribuir em dobro. Meu PIX é o número (14) 98812-3219”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *