Jornal A Comarca
 
Jornal A Comarca
  • Home
  • Notícias
  • Edição da Semana
  • História

GeralPsicólogo realiza palestra sobre valorização da vida para os atiradores do TG

Bate papo ao final do evento tirou duvidas dos participantes
A Comarca27 de maio de 20212 min

No dia 18 de maio de 2021 esteve presente no Tiro de Guerra 02-003 de Avaré-SP o psicólogo Marlon Ramos Ribeiro – CRP 06/136982 para palestrar, respeitando os protocolos e cuidados perante a pandemia, aos atiradores sobre valorização da vida e prevenção aos comportamentos suicidas.

O profissional trouxe reflexões sobre o viver, conhecimentos sobre os comportamentos de atentado contra a própria vida, acolhimento e encaminhamento de pessoas em sofrimento aos órgãos com capacidade técnica para atuar, ainda destacou a importância da empatia quando se trata do sofrimento das pessoas e que nesses casos é imprescindível ouvir sem julgar e saber para onde direcionar aqueles que necessitam, ainda mais durante a quarentena.

“Cuidar da saúde mental, em especial no momento de pandemia, é indispensável, pois todos estamos vivendo momentos delicados e que podem desestabilizar o emocional no dia a dia seja com o adiamento de sonhos, restrições sociais e perdas de entes queridos”, destaca o psicólogo.

Ao término da palestra houve interação com os atiradores voluntários que participaram tirando dúvidas sobre o tema.

FONTE: Assessoria

  • atiradores
  • Hightlight
  • palestra
  • psicólogo
  • TG
previous
Avaré passa de 7,5 mil casos positivos de covid desde o início da pandemia
next
Sinapro-SP promove palestra online “Licitação de Serviços Publicitários pela Administração Pública”

Comente Cancel Reply

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2025. Todos os direitos reservados