AcontecendoPublicidade Eduvale inicia parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda

Os alunos também participarão de reuniões mensais com a APP e receberão um ano de associação gratuita na modalidade estudante
A Comarca8 de abril de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PP-e-APP.png

A fim de se conectar com as novidades do mercado publicitário e com as oportunidades profissionais do interior de São Paulo, o curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale iniciou uma parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto/SP.

O Dr. Danilo Berbel, coordenador do curso, indicou os alunos Mateus Castro (5º período) e José Afonso Henrique (7º período) como representantes discentes da Eduvale.

A parceria possibilita que o coordenador participe de reuniões e atividades propostas pela APP que visam integrar os participantes às ações da Associação, bem como trazer oportunidades aos estudantes. O Dr. Danilo também poderá pautar demandas locais de forma que a entidade compreenda as necessidades dos profissionais de Avaré e região.

Os alunos também participarão de reuniões mensais com a APP e receberão um ano de associação gratuita na modalidade estudante que contempla todos os benefícios reservados aos associados. Além disso, eles ainda poderão opinar quanto às necessidades regionais.

O fortalecimento da relação com a APP tem o objetivo de trazer cursos, workshops e a participação em eventos e congressos com condições especiais para os universitários, além de fatores que favoreçam o aprimoramento profissional do egresso.

Quando firmamos parcerias com entidades como a APP que zela pelo profissionalismo na área da Comunicação Social, nós nos fortalecemos enquanto instituição de ensino e enquanto profissionais de Propaganda.Traremos aos nossos alunos mais oportunidades de estágio e de emprego e os aproximaremos de eventos da área realizados pela APP. É um momento de muito orgulho!”, pontuou o Dr. Danilo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *