AcontecendoDestaqueQuatro casos confirmados para Covid-19 nas últimas 24 horas

Final de semana prolongado: autoridades pedem para que as pessoas evitem viajar nesse período
A Comarca29 de outubro de 2020493 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/boletim-corona-2.jpg

A Secretaria Municipal da Saúde informou os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré nesta quinta-feira, 29 de outubro de 2020:

  • 843 casos confirmados: 11 pessoas em isolamento domiciliar, 809 curados, 19 óbitos, 4 pacientes internados na Santa Casa da Misericórdia de Avaré;
  • 4 pacientes aguardando resultado de exame em domicílio;
  • 4236 casos descartados, incluindo exames feitos em laboratórios particulares.

Além da disponibilização diária no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus.

EVITE VIAJAR

As ações operacionais conjuntas da Operação Finados nas rodovias paulistas, entre elas importantes estradas da região de Campinas, começam hoje e vão até segunda-feira. O objetivo é garantir maior segurança e conforto aos usuários que forem viajar neste feriado prolongado. Os trabalhos vão demandar reforço do Policiamento Rodoviário Estadual, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) e das concessionárias.
Mesmo com a operação, o Governo do Estado de São Paulo reforça a importância de evitar viagens desnecessárias e a exposição ao risco de contaminação por Covid-19. Ontem, o governador João Doria (PSDB) orientou a população a ter todo o cuidado com aglomerações, sobretudo no Litoral. “Não esqueça a sua máscara e a use, a máscara protege, é sua garantia de vida até a chegada da vacina”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *