AcontecendoRequerimento solicita presença de secretário de governo para esclarecimentos sobre ABQM

A Comarca7 de abril de 20142 min

Requerimento solicita presença de secretário de governo para esclarecimentos sobre ABQM

Da Redação

emapa

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 31 de março, o vereador Francisco Barreto (PT) apresentou requerimento solicitando ao Executivo a presença do secretário de Governo José Bastos Cruz Sobrinho, o Zezé Cruz, para prestar esclarecimentos sobre a atuação da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), entidade sediada no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa).

O parlamentar também convidou o empresário Pedro Luchesi, que foi secretário de Agricultura na gestão anterior, quando o contrato com a associação foi firmado.

Para o vereador Francisco Barreto de Monte Neto, será uma excelente oportunidade para que os parlamentares possam questionar e tirar dúvidas sobre o contrato com a ABQM.

CRÍTICAS – O contrato entra a municipalidade e a ABQM foi alvo de críticas por parte do vereador Roberto Araújo, que defende a revisão do mesmo.

Segundo Araújo, a ABQM teria arrecadado mais de R$ 15 milhões com eventos já realizados no recinto, mas a cidade teria recebido somente R$ 64 mil como contrapartida.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *