CulturaDestaqueRicardo Regis se apresenta nesta quarta-feira, 13, no Centro Cultural

Espetáculo será às 20h. No repertório, canções que marcaram a trajetória do artista junto aos Tenores do Brasil, além de novas músicas em italiano e espanhol
A Comarca13 de julho de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/07/RICARDO.jpg

O cantor avareense Ricardo Regis se apresenta nesta quarta-feira (13/07) no Auditório Elias de Almeida Ward, localizado no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Apesar de gratuito, Ricardo solicita para que as pessoas levem 1 kg de alimento não perecível, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Ricardo Regis, na infância, participou do grupo Trovadores Mirins de Avaré. Atualmente ele forma, juntamente com o amigo Marcelo Zanluchi, a dupla Tenores do Brasil. Juntos, já se apresentaram por todo o Brasil e até na Itália, onde puderam cantar para o Papa João Paulo II. Durante algum tempo, foram destaque no Programa Raul Gil, permaneceram por diversas semanas com uma das principais atrações.

O espetáculo musical está marcado para as 20h. Ricardo Regis será acompanhado do maestro Eduardo Javaro nos teclados. O show será composto por canções que marcaram a trajetória do artista junto aos Tenores do Brasil, além de novas canções do repertório em italiano e espanhol. O Centro Cultural fica na Rua Ceará nº 1507.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *