DestaqueGeralRotary Club de Avaré Jurumirim arrecada cobertores para aquecer os mais necessitados

Clube de serviço também adquiriu novas peças para o banco de cadeiras de rodas
A Comarca24 de maio de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/ROTARY-COBERTORES-Copia.jpg

O Rotary Club de Avaré Jurumirim realiza, pelo segundo ano consecutivo, o Projeto “Me Aqueça Nesse Inverno”, visando a arrecadação de cobertores, com a colaboração de empresários e apoiadores da iniciativa.

O clube, que neste ano é presidido por Sandra Goes, arrecadou mais de 100 cobertores para distribuir aos mais necessitados. Vários empresários se sensibilizaram  com a forte onda de  frio  que chegou no Brasil , doando valores em espécie ou o próprio cobertor como a Security Service que entregou um  lote de cobertores para colaborar.

As entregas são feitas diretamente nas comunidades e muitas famílias em situação de vulnerabilidade terão um reforço para enfrentar o inverno.

Se você quiser colaborar ou conhecer melhor os projetos do Rotary Club de Avaré Jurumirim , procure um dos associados. As reuniões acontecem todas as quintas-feiras, às 20h15, na sede do clube que fica na Rua Mato Grosso, 2259. Conheça as ações do Rotary pelo mundo e colabore com comunidades de mais de 200 países.

CADEIRAS DE RODAS – O clube de serviços adquiriu neste mês mais 13 peças por intermédio de doação de lacres e doações voluntárias, sendo 9 cadeiras de rodas e 4 cadeiras de banho e todas já estão disponíveis à população avareense. Os itens vão integrar o banco de cadeiras de rodas que hoje atende mais de 70 pessoas, entre cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores.

Desde sua criação, o projeto já atendeu mais de 300 pessoas em forma de comodato, quando a pessoa empresta, usa e devolve para que outros também possam ser atendidos. Se você quiser colaborar com o projeto, faça doação de lacres ao clube.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *