Saladão é campeão da Copa Sincomerciários de Futsal
Da Redação
A equipe do Saladão/Solotudo conquistou na terça-feira, 16, o título de campeão da Copa Sesc/Sincomerciários de Futsal após derrotar o time do Gold Pneus por 5 a 1. A final foi promovida no Ginásio Kim Negrão e reuniu um grande público.
Com um time mais entrosado, o Saladão demonstrou superioridade desde o começo da partida. Com um futebol envolvente, a equipe abriu o placar com menos de 5 minutos de jogo. O adversário tentou uma reação, mas parou na boa atuação do goleiro Fernando Henrique, do Saladão. Ainda na primeira etapa, o time ampliou fazendo 2 a 0.
O Saladão manteve o ritmo do primeiro tempo e conseguiu marcar o terceiro gol. Com um placar adverso, a equipe Gold Pneus colocou um atleta de linha no gol. Com isso, o time criou diversas oportunidades, mas todas foram desperdiçadas.
Com um atleta de linha no gol, o Gold acabou se expondo e acabou levando mais dois gols, ficando com o placar adverso em 5 a 0. O time ainda diminuiu para 5 a 1, mas acabou ficando com o vice-campeonato.
Ao apito final, os atletas do Saladão comemoraram a conquista de mais um título. “A base deste time foi a mesma que conquistou os Jogos Regionais de Avaré em julho. Os atletas jogam a muito tempo juntos e são muito entrosados. A vitória foi merecida”, destacou o atleta André Duarte, uns dos responsáveis pela equipe.
PREMIAÇÃO – Além do título, o Saladão ficou com o título de artilheiro da competição: o atleta Rodrigo “Digão” marcou 19 gols. Já a defesa menos vazada ficou com a equipe do Amigos do Futebol e Alegria, que ficou com a terceira colocação na competição após derrotar o time do Inter por 7 a 2. A equipe levou apenas 9 gols.
Representantes do Sesc de Bauru e do Sincomerciários de Avaré marcaram presença na decisão e fizeram a entrega dos troféus. As vencedoras do Miss Comerciária 2016 também estiveram presentes.

