AcontecendoDestaqueGeralSanta Casa de Avaré não dispõe mais de leitos de UTI para Covid-19

Número de casos positivos da doença está em 48 nesta segunda-feira
A Comarca25 de maio de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dfe6cb4100407c2dcd8a3182b83dcc77.jpg

A Secretaria Municipal da Saúde de Avaré divulgou no início da tarde dessa segunda-feira, 25, os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré. Até agora são 48 casos de Covid-19, com quatro mortes registradas.

Além dos casos confirmados, cinco estão em isolamento domiciliar, 35 pacientes curados, quatro internados na Santa Casa de Avaré. Os casos descartados somam 349, incluindo os exames feitos em laboratórios particulares.Seis casos suspeitos aguardando resultado de exames, todos hospitalizados.

A Secrertaria da Saúde informou ainda que os 14 leitos reservados para tratamento de Covid-19 na Santa Casa de Avaré estão ocupados. São quatro confirmados de Avaré, um confirmado de Piraju, seis internados que aguardam resultado e outros três descartados que permanecem hospitalizados.

Além da disponibilização diária na página no Facebook, a tabela com os dados de Avaré também está disponível na página da Prefeitura de Avaré. O link é o https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *