AcontecendoDestaqueSão Roque Supermercados de Avaré tem drive-thru

O cliente envia sua lista de pedidos por WhatsApp e depois é só ir buscar a compra
A Comarca31 de julho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/43b89d10-05a6-4347-8e7b-0c568af2a35f-2.jpg

Para auxiliar os clientes em suas compras, o São Roque Supermercados iniciou o serviço de Drive-Thru nas duas lojas de Avaré. Desde o início da pandemia, em março deste ano, a diretoria da empresa passou a estudar meios que contribuíssem com as ações de prevenção do Covid-19.

Além das restrições nas unidades, como equipe e horários reduzidos, higienização nas mãos e em todos os acessórios de uso comum, comunicação informando o distanciamento social, entre outras decisões, surgiu a necessidade de fornecer a compra sem que o cliente entre na loja.

O Drive Thru-funciona da seguinte maneira: o consumidor envia sua lista de compras para o WhatsApp da loja mais próxima, informando a quantidade e marca dos produtos escolhidos. Assim que a compra estiver separada, o atendente envia o valor e agenda o horário de entrega. No estacionamento de ambas as lojas há uma vaga exclusiva para a retirada e pagamento realizado com cartão.

Assim, não é necessário entrar no ambiente da loja e evita aglomeração.Para experimentar este serviço, faça contato com as lojas pelos números:- Loja 1: Rua Padre Emílio Immos (14) 99104-1451,  Loja 2: Rua Major Rangel (14) 99105-4878. Boas compras!

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *