AcontecendoPolíticaSargento Monteiro é o primeiro candidato oficial a prefeito de Avaré

A primeira e única convenção partidária realizada em Avaré até o momento apontou oficialmente a candidatura do militar Sargento Monteiro pelo Partido Social Liberal (PSL). A convenção partidária da coligação Muda Avaré, formada pelas legendas PSC, PSL e PRTB, aconteceu no feriado de 7 de setembro no espaço JKR Festas. Membro do Corpo de Bombeiros de Avaré, Alexandre Magno Monteiro enfrentou uma polêmica antes mesmo de ter o seu nome lançado oficialmente a prefeito. Ele...
A Comarca9 de setembro de 2020682 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Monteiro-e-Lorsa.jpg

A primeira e única convenção partidária realizada em Avaré até o momento apontou oficialmente a candidatura do militar Sargento Monteiro pelo Partido Social Liberal (PSL). A convenção partidária da coligação Muda Avaré, formada pelas legendas PSC, PSL e PRTB, aconteceu no feriado de 7 de setembro no espaço JKR Festas.

Membro do Corpo de Bombeiros de Avaré, Alexandre Magno Monteiro enfrentou uma polêmica antes mesmo de ter o seu nome lançado oficialmente a prefeito. Ele teria se comprometido a disputar as eleições pelo Podemos, mas a veiculação de um vídeo onde seu nome aparecia como pré-candidato pelo partido de Marcelo Ortega provocou descontentamento na coligação e seu desligamento com o antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Com a saída do Podemos da coligação Muda Avaré, o caminho ficou livre para o PSL lançar o nome de Monteiro como candidato oficial, tendo como vice o empresário e atual vereador Antônio Ângelo Cicirelli, o Toninho da Lorsa, atualmente no PRTB.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTA SEMANA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 11

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *