CulturaDestaqueSecretaria da Cultura realizará a 1ª Fampopinha Estudantil

Evento terá este ano apoio da FREA e será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, no Auditório Elias Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes
A Comarca24 de junho de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/06/CENTRO-CULTURAL-AVARE-1280x960.jpg

Com o intuito de aproximar os estudantes da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), a Secretaria Municipal da Cultura irá realizar nos dias 25 e 26 de agosto, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a 1ª Fampopinha Estudantil.

A ideia, de acordo com a secretária Isabel Cardoso, é que jovens estudantes e universitários possam participar, inscrevendo músicas, fazendo com que esse público se aproxime e volte a se interessar pelo festival.

O evento será realizado em parceria com a Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA). O ofício encaminhado a Secretaria, solicitando a realização da 1ª Fampopinha Estudantil, é assinado pela estudante do curso de Artes Vera Cristina Jorge Fernandes, professoras Carla de Oliveira Taioqui e Rosângela A. Araújo Ferreira e pela diretora pedagógica Lucilene Patrícia Mazzolin.

PATRONO – A secretária informou ainda que o evento terá um patrono. O escolhido foi o cantor avareense Tonio Chaccon, que no passado integrou diversas bandas, cantando em barzinhos, casas de shows e eventos. Haverá premiação e o primeiro colocado ganhará o direito de fazer a abertura do festival.

EXPOSIÇÃO – Durante os dois dias de realização da Fampopinha Estudantil, haverá uma exposição sobre a história da FAMPOP.

Estudante de Artes Vera Fernandes entrega o ofício para a secretária municipal de Cultura Isabel Cardoso

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *