AcontecendoSucesso da Expomaar superou expectativas, avalia organização

A Comarca30 de março de 20152 min

ARANDU
Sucesso da Expomaar superou expectativas, avalia organização

Da Redação

Capa Arandu Expomaar

A Comissão Organizadora da 22ª Exposição Municipal Agropecuária de Arandu (Expomaar) e 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arandu avaliou que o evento foi um grande sucesso.

Realizada entre 18 e 22 de março, a festa que comemorou os 50 anos de emancipação político-administrativa da cidade contou com shows, camarotes, parque de diversões, praça de alimentação e rodeio profissional, entre outras atrações.

Para o prefeito Luiz Carlos “Castelo” da Costa, a edição superou todas as expectativas. “Ficamos muito felizes em poder realizar uma festa como essa, que diariamente trouxe milhares de visitantes”.

SHOWS – A abertura foi no dia 18 com a dupla Fernando e Sorocaba. Já no dia 19, a atração musical foi comandada por Marcos e Belutti. No dia 20, o palco principal recebeu Michel Teló e no dia 21 foi a vez de Edson e Hudson.

O encerramento da Expomaar promovido no domingo, 22, emocionou os presentes com o tributo ao cantor José Rico, homenagem comandada pelo parceiro Milionário.

A “festa top”, como é chamada pela organização, contou ainda com eventos paralelos como a tradicional Cavalgada e a disputa da Queima do Alho. (Veja matérias nesta edição).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *